Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ginger


3 comentários:

  1. Olá Dani, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos além de variados são muito lindos e delicados, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Te ofereço selinhos de sapekinhas, estão no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani,adorei o seu blog,mas tenho que confessar que vim na verdade conhecer suas Tildas.Amo bonecas de pano e as suas ficaram uma graça.
    Estou te seguindo e aguardo sua visitinha.
    Bjs,Edpaula.

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? To dando uma passadinha em seu blog para dizer que estou seguindo seu blog ta bom? Acabei de fazer meu blog e estou seguindo o que tem a ver comigo, aproveita e da uma passadinha no meu para conhecer e dizer o que achou?
    bjss

    ResponderExcluir